sábado, 18 de setembro de 2010

BREVES - I - Santos Kim

Quantas vezes me acho aquém
De quem
Verdadeiramente sou!
Outras tantas me acho além
De mim...
Vivo nesta oscilação...
O ser humano é assim.
17.9.2010 - Santos Kim
------------------------------------------
Já passei à tua porta
À desse mar de ilusão...
Percorri o paredão
Olhando a espuma das ondas,
Gaivotas esvoaçando
Anunciando que vinhas.
Por momentos pressenti...
Mas ver-te... ver-te, não vi.
17.9.2010 - Santos Kim
------------------------------------------

Eu não sei falar de amor;
Escrever, menos ainda!
Navego pelos sentimentos,
Mas não caio na berlinda...
14.9.2010 - Santos Kim
-----------------------------------------
Vai Setembro a mais de meio,
A chuva ensaia a passada,
A terra a molhado cheira.
Já se desfolha na eira,
Com as maçãs por colher,
As nozes por apanhar,
As vindimas por fazer...
Vamos, malta, toca a andar!
Está o celeiro por encher!
21.9.2010 - Santos Kim
-----------------------------------------
(OBESI)NECESSIDADE

Quanto mais come,
Mais chama a si o Pão dos outros...
Quem dera estourasse já!
Talvez assim amanhã
O Pão chegasse para todos!
21.9.2010 - Santos Kim

Sem comentários:

Enviar um comentário